Comissão de Educação da ALE não pedirá suspensão de aulas do ensino médio

Brasil/ 26 de agosto 2020/ Autor: dia a dia/ Fonte: https://amazonasatual.com.br

MANAUS – A Comissão de Educação da ALE (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas) não irá pedir a suspensão das aulas presenciais do ensino médio, como solicitou a Asprom Sindical (Associação de Professores e Pedagogos do Amazonas). Segundo a presidente da Comissão, deputada Therezinha Ruiz, a recomendação ao secretário de Educação será para que as aulas sejam suspensas somente em caso de aumento no número de profissionais infectados por Covid- 19 em Manaus.

A decisão ocorreu em audiência pública sobre o retorno das aulas na tarde desaa terça-feira, 26, com a participação da diretora-presidente da FVS (Fundação de Vigilância em Saúde), Rosemary Pinto, da Seduc (Secretaria de Educação) e da Asprom estiveram presentes. A audiência foi uma solicitação da associação sindical.

“Não farei (pedido de suspensão), vou fazer um encaminhamento de todas as colocações que foram ditas aqui e vou pedir o seguinte: se houver alguma alteração nos dados que foram apresentados, que imediatamente sejam suspensas todas as atividades das escolas públicas do Amazonas. Será essa a minha colocação”, afirmou Therezinha, que é da bancada de apoio ao governo.

Fonte da noticia:

https://amazonasatual.com.br/comissao-de-educacao-da-ale-nao-pedira-suspensao-das-aulas-de-ensino-medio

Deja un comentario

Comissão de Educação da ALE não pedirá suspensão de aulas do ensino médio – Sarraute Educación María Magdalena

A %d blogueros les gusta esto: